quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Today, it's pain.

Estou sentindo a falta de respirar e sentir a paz,
com a dor instalada no peito, 
a dor que se alojou e não quer mais sair.


Estou parada em frente ao abismo, 
esperando para que o vento me derrube,
e que os pássaros gritem ao me ver cair.


Estou olhando as nuvens se movimentarem,
para mostrarem o último desenho que no céu podem fazer,
porém só estão jorrando a água que mora dentro delas,
como eternas e gigantescas lágrimas que me afogam.


O meu mundo fica perdido,
quando a vida mostra somente os aterros do caminho.
Ando procurando alguém que idolatre a vida,
e mostre que a nossa alma sempre acha uma flor para se cheirar.


Poderia você me mostrar?
Ou você também não sabe onde achar?




Tumblr_lt7jszkgdn1r4mzr3o1_500_large

2 comentários:

  1. Mesmo se soubesse, duvido que consegueria explicar o onde.

    ResponderExcluir
  2. Bem meu presente momento :) quando perdemos as esperanças nas pessoas...

    ResponderExcluir