sábado, 15 de outubro de 2011

VESTIBULAR!

Quero poder deixar aqui registrado, o momento "pico" da minha maior aflição dos últimos tempos: estou há 1 dia do vestibular. A primeira prova de vestibular que vou fazer valendo mesmo! Dessa vez não será como treineira e sim, para cursar o curso que eu sonho poder cursar no momento: Design
A PUCPR será o primeiro vestibular "valendo" no meu calendário de vestibulanda, daqui duas semanas terá o ENEM e mais um mês a UFPR.
É estranho pensar que a partir de amanhã decidirei minha vida em uma única prova, uma folha de papel, com 90 exercícios para resolver...
É estranho pensar como ontem eu estava brincando de boneca e dependia 100% dos meus pais para tudo, e amanhã.... Só eu poderei resolver este "problema", e o pior,totalmente sozinha.
Confesso que estou num desespero enorme aqui dentro do peito, angustiada e com a sensação de que não sei nada, mas como eu sei que é normal isso, até porque muitos estão assim... eu dou risada pra me acalmar e estou tentando ser o mais confiante possível, porque eu sei que me esforcei o suficiente para conseguir realizar o meu sonho!
Só tenho a agradecer a paciência de todos, e do carinho e apoio que familiares e amigos me deram ao longo deste ano!
OBRIGADA! <3

Boa sorte pra mim, e lá vamos nós!

RUMO AO SONHO MEUS AMORES! RUMO A PUCPR, ENEM - UTFPR, UFPR!
E O QUE É PRA SER, SERÁ!

UM ENORME BEIJO da menina que sobreviveu mais um dia, e que está torcendo de pés juntos para mais um dia de vida para poder realizar seu maior sonho, no dia seguinte!

Amo todos vocês! Obrigada, mais uma vez!




Com carinho, 

Fernanda C. Kogin s2

Um comentário: