quarta-feira, 13 de abril de 2011

My little angel.

Eu ainda creio que são grandes e infinitos os mistérios da vida,mistérios que desvendamos a cada dia, a cada segundo.
Pode ser que eu não tenha fé sobre as coisas que se dizem em bíblias, livros sagrados, altares... Mas acredito na sorte, na sorte de que posso encontrar anjos lindos aqui na terra, no nosso presente, nos nossos olhos, nos nossos braços.Creio que tenho sim, uma linda anja no céu que me protege todos os dias, como também tenho vários anjos na terra.
Alguns eu chamo como pais, como irmã... outros eu chamo como melhores amigos. Anjos inseparáveis no meu coração, que me mantém viva diante a desgraça, que me faz seguir em frente diante as derrotas, me faz cair sobre a lama para dizer: "Que bom que fora apenas uma lama para depois poder se levantar, e não caira em um abismo sem poder viver jamais."
Se pudesse agradecer a todos aqueles anjos que viveram ao meu lado, eu agradeceria beijando seus rostos, e suas mãos, agradecendo por tudo o que fizeram em minha vida! Mas em especial, quero dedicar a uma pequena anjinha em que apareceu na minha vida e na vida de muitas pessoas!
Lara, minha querida, essa homenagem vai a você,bebê.
Que nos alegrou em momentos mais simples, que nos emocionou com sua chegada, que me emocionou com a sua rápida despedida para casa!
Apesar da distância... meu amor por ti continuará o mesmo sempre e aumentará a cada dia que se passar, como se estivesse todos os dias, todos os domingos conosco!
Tão pequena, e tão marcante na minha vida, desde já! Chegou na hora certa... Você me fez perceber, que a fé do meu coração está mais viva do que nunca!
Amamos muito você, anjinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário