quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Acabou-se o estoque do bar

Estou tentando manter controle sobre a situação. Não estou afobada, histérica muito menos pensativa demais. Estou adequada a situação, sendo sincera. Talvez eu nunca tivesse tido o gosto de realmente botar meus botões a funcionar, colocar minhas vontades a mostra, como tenho tido como resultado desde então.
Não sei exatamente desde quando esta mudança vem afetado minha vida, provavelmente depois que larguei mão de um grande amor. 
Descobri que sou muito misteriosa a mim mesma, a partir do momento em que comecei a decorar as minhas manias para contar aos outros. Sou mais desconhecida a mim mesma do que pensava. Tenho mania de achar que conheço a mim mesma a chegar ao ponto de me mostrar capaz de ser independente de meus próprios sentimentos. É nesta parte em que vou a um bar sozinha em busca de companhia e me dá uma certa agonia ao ver que minha bebida favorita acabou-se no estoque no bar.
E é nesta mesma hora, em que saio do bar ao encontro de um novo conhecido amor. Aliás, não usarei este termo. Amor é uma palavra tão velha e desconhecida em meu repertório, que faço questão de dizer que emocionalmente devo passar dos 40, mas nem completo 20.
Sou ignorada pelos meus próprios pensamentos, muitas vezes incomodada fico mas mesmo assim, não arredo meus pés do local atual.
Gosto de me desafiar para assim, conhecer meus limites.
Foi aí que vi, que sei interpretar bem, por mais que pense ao contrário. Sou um ninho de dúvidas e aspirações.
Faço listas e planos, mas nem um terço do planejado acontece.
Mais derramo chá e café em mim mesma, do que vejo algum plano realmente dar certo. 
O que mais queria agora, era tomar um belo de um quentão, acalmar meus pensamentos mais primários e deitar-me. Não é muito... mas também, não é pouco para a ocasião.
Seria o suficiente  para que minha mente descansasse e não precisasse pensar tanto em viajar para longe nos próximos dois anos. Desisto e tenho preguiça ao pensar que mais de 700 dias estão por vir. Volto a olhar minha cama, e penso logo em dormir.
Estou assustada, tenho escrito meus textos todas as noites aos exatos 5h32. 

É melhor cair na minha própria cama e me afogar em meus sonhos.

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário